EC 2000 e Renascer são os primeiros finalistas da Copa Cultura

Neste último domingo a Copa Cultura de Futebol de Várzea reservou momentos emocionantes na primeira e segunda divisões da competição.

2º Divisão

Na partida das 13 horas pela segunda divisão, o EC 2000 venceu por 2 a 1, com gols de Paulo de Sá e Dudu, o Olaria, gol de Eltinho. A disputa foi muito equilibrada nos dois tempos da partida, mas a vitória acabou ficando para quem errou menos.

1º Divisão

Outra partida muito eletrizante foi o jogo das 15 horas. O Renascer vence por 3 a 1, marcando Rafael, Cleiton e Bobinho para o Renascer e Leandro para o São Martinho. Estes resultados colocam o EC 2000 e Renascer na final do campeonato, tanto na segunda quanto na primeira divisão. Ambas as equipes aguardam o resultado deste domingo, 29, onde se enfrentaram às 13 horas o União versus Botafoguinho, partida pela segunda divisão, às 15 horas, Santa Cruz e Quinze de Novembro, pela primeira divisão.

No dia 10/06, período anterior a Copa do Mundo, a equipe do União pela segunda divisão venceu o Botafoguinho por 1 a 0. Pela primeira divisão, o Santa Cruz venceu o Quinze de Novembro por 4 a 3. Com este resultado as equipes voltam a se enfrentar amanhã à tarde, no Estádio Prefeito José Ferreira Gomes, as equipes do União e Santa Cruz jogam tendo a vantagem do empate.

Renascer x São Martinho
EC 2000 x Olaria das Perobas