Amante é preso após ameaçar companheira

Uma ocorrência de violência doméstica aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida e mobilizou a Polícia Militar na noite de segunda-feira, dia 15.

Segundo a vítima, seu companheiro lhe fez várias ameaças via telefone, chegando a ponto de armar-se com uma faca, dizendo que a mataria. Ela, naturalmente com receio de ser agredida, procurou abrigo na casa de uma pessoa amiga. Seu amante encontrava-se bastante alterado, chegando a se aproximar da residência onde ela se encontrava refazendo as ameaças de morte e forçando o portão do imóvel. Ainda segundo a mulher, ele suspeitou de uma suposta infidelidade conjugal por parte dela, e sem motivos concretos iniciou as ameaças quando ela se dirigia para sua casa. Essa foi a versão dada pela vítima aos militares, de que de posse de uma faca, seu amante a ameaçou de morte.

No local os militares não encontraram o autor das ameaças, que evadiu-se em uma motocicleta, sendo naquela data procurado sem sucesso pelos policiais.

Na residência do casal a PM realizou uma busca nos cômodos do imóvel, quando encontraram a faca utilizada para as ameaças e certa quantia em dinheiro e droga.

Material apreendido

Ao todo foram apreendidos em moedas R$ 240,00, R$ 2.229,00 em cédulas, 03 buchas de maconha, vários saquinhos (sacolés) utilizado para embalagem de drogas, uma faca e dois cofres tipo porquinho.

O cidadão proprietário do material apreendido é conhecido no meio policial, possuindo várias denúncias de tráfico ilícito de drogas, por via do Disque Denúncia Unificado (181).

A vítima encontra-se em casa de familiares e foi orientada a procurar à 5º Delegacia da Polícia Civil para as providências posteriores.

Foto: Redes sociais