Artesanato em Ação

Grande foi a iniciativa de várias senhoras para a realização na Feira de Artesanato – “Artesanato em Ação”. O evento foi realizado entre os dias 07 e 08 de dezembro, na sede da Loja Maçônica “Antenor Ayres Vianna”.

Os visitantes credenciaram-se ao ingressar no local da exposição oferecendo 1 quilo de alimento não perecível, doação esta que será convertida em beneficio da UPAS de Santos Dumont.

O evento, já tradicional no período natalino na cidade, sempre chamou a atenção não só pela organização, mas pelos mais belos artigos confeccionados pelas artesãs.

De parabéns às organizadoras Mafalda Chevitarese Costa e Carmem Lúcia Palmieri, que realizaram um evento de grande sucesso em nossa cidade.

Agradecimento

“Eu e Mafalda Chevitarese Costa agradecemos a todos os artesãos que participaram da Expo-Natal 2018 (são 21 anos de Expo-Natal). Nosso objetivo foi atingido: conseguimos 300Kgs de alimentos para UPAS. Muito obrigado a todos que participaram e que nos visitaram. E nosso agradecimento em especial à Loja Maçônica que tão gentilmente nos acolheu. Gratidão sempre”, publicou Carmem Lúcia em sua página em uma rede social.