“Assassino” de Márcia Caroline irá a Júri Popular

Na tarde de segunda-feira, dia 08, o juiz de direito da 1º Vara de Justiça, Dr. Marcelo Alexandre do Valle Thomas, sentenciou Emerson Vital pelo assassinato de Márcia Caroline. A sentença foi publicada na tarde do dia 09.

Segundo Dr. Marcelo, diante das provas apresentadas no inquérito, “verifica-se que há fortes evidências de ser o réu autor dos crimes de homicídio, estupro, ocultação de cadáver, coação no curso do processo, fraude processual. A sentença de pronúncia afirma que caberá ao Júri Popular decidir se o acusado praticou ou não os fatos dos quais é acusa

A garota desapareceu nas vésperas do natal, em 21 de dezembro daquele ano e seu corpo só foi encontrado dias depois na zona rural do município de Oliveira Fortes, em estado avançado de decomposição. A Polícia Civil instaurou inquérito e prontamente deu inicio as investigações, porem obteve sucesso na elucidação do caso apenas meses depois, quando conseguiu provas para indiciar o acusado.

Emerson Vidal em depoimento a polícia reconheceu que no dia do desaparecimento da garota, havia mantido relações sexuais com a jovem.

Como principal suspeito do assassinato da adolescente, o pintor Emerson Vidal está a disposição da Justiça e que vai a Júri Popular.