Betinho recebe novo Comandante da Polícia Militar de Santos Dumont

O prefeito Carlos Alberto de Azevedo (Betinho) recebeu em seu gabinete, o novo comandante da Polícia Militar de Santos Dumont, Major Ricardo Borges, e o Tenente Paulo Correia, na tarde da última segunda-feira, dia 28 de janeiro, para uma reunião de apresentação e assinatura do convênio entre o município e a corporação militar.

O convênio, no valor de R$85.752,00 (oitenta e cinco mil setecentos e cinquenta e dois reais) para o ano de 2019, compreende o aperfeiçoamento da segurança pública, com o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública no município de Santos Dumont.

Entre os custos, a Prefeitura contribui com o repasse mensal de 1.100 litros de combustível, o pagamento de serviços como telefone, internet, água, esgoto e luz e pela disponibilização de um funcionário para a limpeza da unidade.

Betinho conversou sobre a preocupação com a questão da segurança no município e os militares se colocaram à disposição para contribuir no que for necessário. “Estamos aqui para contribuir para o bem da cidade”, afirmou o Major Ricardo.

“Essa parceria com a polícia militar é muito importante para a nossa cidade. A segurança da população é uma grande preocupação para todos. A polícia tem feito um ótimo trabalho e tem o meu total apoio”, ressaltou o prefeito.

Participaram da reunião, o procurador jurídico Dr. Adalberto Dimas, o secretário administração José Geraldo de Almeida, e o chefe de gabinete Inácio Barbosa.

Gláucia Rabello – Assessora de Comunicação.
Fotos: Bruno Ramos.