Caixa eletrônico é alvo de furto em Antônio Carlos

Caixa eletrônico parcialmente destruído

Na tarde de quinta-feira (01), a gerente de um posto de atendimento bancário na cidade de Antônio Carlos, de 52 anos de idade, informou à PM que recebeu um comunicado do sistema de segurança do Banco informando que o caixa eletrônico do posto de atendimento do referido município estaria inativo. Com isso ela se deslocou até o posto, e ao verificar o caixa, percebeu que algo estaria estranho, uma vez que durante o expediente bancário a máquina já havia apresentado problemas, não reconhecendo cartões magnéticos.

Ao abrir a parte de baixo do caixa eletrônico, a solicitante detectou que pessoa não identificada abriu esta mesma parte do caixa eletrônico, quebrou o cadeado e subtraiu dois teclados com visor utilizados para digitar senha, abrindo o cofre do caixa eletrônico e levando todo o dinheiro nele existente, não sabendo a solicitante o valor que foi subtraído, devido ela não ter acesso ao interior do caixa.

Foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos e liberou o local, sendo feito o registro para providências futuras.

Foto: Ilustrativa