Câmara Municipal analisa contas de 2016 do governo Bebeto Faria

A Câmara Municipal está há duas semanas analisando relativas do processo 1012954 do TCE-MG – Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, referente ao último ano do governo do então prefeito Carlos Alberto Ramos de Faria (Bebeto), exercício de 2016.

Depois de ter passado pelo crivo do Tribunal, as contas do governo Bebeto receberam em Belo Horizonte parecer favorável pela sua aprovação, segundo parecer do procurador do Ministério Público de Contas, Glaydson Santo Soprani Massari.

Ex-prefeito Carlos Alberto Ramos de Faria (Bebeto)

No momento as contas estão sob análise nas comissões temáticas do Legislativo, mas principalmente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tomada de Contas, sub supervisão da vereadora relatora Sandra Cabral, que na próxima semana deve manifestar seu parecer.

O presidente Felipe da Silva Chaves, na próxima segunda-feira, deve colocar as contas do ex-prefeito Bebeto em votação. Esse é o último exercício financeiro do prefeito Bebeto a ser analisado pela Câmara, sendo que os exercícios de 2013, 2014 e 2015 já foram aprovadas, tanto pelo TCE quanto pelo MPC e Câmara Municipal.

Foto: Gilberto Freire