Câmara Municipal elege nova diretoria

Foi realizada na noite de segunda-feira, dia 05, a eleição da nova Mesa Diretora do Legislativo de Santos Dumont para i exercício de 2019.

A disputa pela presidência contou com a participação dos vereadores José Abud Neto (PP) e João Batista Barbosa Crescêncio (PEN); pela vice-presidência disputaram Dorival Marcos de Oliveira (PSB) e Felipe Chaves da Silva Chaves (DEM); e pela secretaria concorreram Flávio Henrique Ramos de Faria (PTB) e Cláudia Jacinto Corrêa (PT).

Após a votação, o resultado foi  de 07 votos a 6, em todos os cargos, sendo foram eleitos os vereadores João Batista como presidente, Dorival Marcos como vice-presidente e Cláudia Jacinto como secretária da Mesa Diretora.

Votaram com a chapa vencedora os vereadores João Batista, Dorival Marcos, Cláudia Jacinto, Cláudia Corrêa, Cláudio Almeida, Vicentinho, José Lúcio e Conrado. Na outra chapa votaram José Abud, Flávio Faria, Felipe Chaves, Pablo Santos, Sandra Cabral e Vagnor.

Muitas eram as expectativas em torno desta eleição, pois na cidade o Parlamento tem um orçamento superavitário e praticamente é o local onde todos os problemas da cidade são discutidos.