Carreata demonstra apoio às candidaturas Antonio Anastasia, Rodrigo Pacheco, Luis Tibé e Luiz Fernando

Na próxima semana as campanhas políticas entram em um período decisivo, há 09 dias das eleições, onde cada um dos candidatos intensificarão seus esforços para convencer o eleitor.

Com essa postura, no início da noite de sexta-feira, dia 21, um grande número de simpatizantes realizou uma carreata em favor das candidaturas de Antônio Anastasia (PSDB) ao governo de Minas, Rodrigo Pacheco (DEM) ao Senado, Luis Tibé (Avante) à deputado federal e Luiz Fernando (PP) à deputado estadual.

Vários veículos dos simpatizantes se concentraram próximo ao trevo sul de Santos Dumont, bem em frente à Escola Estadual Dr. Vieira Braga.

A carreata é a segunda a acontecer na cidade, desta vez com maior participação, não só pelo número de veículos, mas pelo grande número de apoiadores.

A carreata recebeu os candidatos com fogos e muitos abraços e logo seguiu pelas ruas 15 de Fevereiro, Dr. Guilherme de Castro e Avenida Presidente Getúlio Vargas, se dirigindo ao Grêmio Literário, Recreativo Mário de Lima, onde aconteceu uma reunião com apoiadores políticos e correligionários.