Cidade limpa: um cuidado de todos

A Prefeitura de Santos Dumont começou no dia 06, um trabalho de limpeza geral do centro da cidade e entorno, visando o embelezamento para as festas de final de ano. As praças receberão manutenção da iluminação, as gramas serão aparadas, as árvores podadas e as ruas capinadas e limpas.

Além disso, o Rio Posses começou a ser limpo em toda a sua extensão pelo grupo de reeducandos da unidade prisional, que em parceria com a Prefeitura, permite a prestação de serviços dos internos em troca de redução da pena.

O rio será limpo da área central para os bairros Nossa Senhora das Graças, Santo Antônio, São Sebastião, 4º Depósito e Nossa Senhora de Guadalupe.

Rio limpo significa segurança e tranquilidade para toda a população e principalmente para os moradores ribeirinhos e o comércio, que são os mais atingidos com enchentes ou alagamentos.

Portanto, a comunidade deve fazer sua parte na colaboração da preservação do Posses limpo: não jogando detritos ou lixos ao longo do mesmo e enunciando caso isso aconteça.

Tida Grillo/Bruno Ramos
Jornalismo/PMSD