Comércio vê com otimismo as vendas de fim de ano

Com as vendas de Natal já iniciadas, o comércio de Santos Dumont vê com otimismo o movimento deste ano, e com ele a possibilidade de melhores vendas, já que este período é a melhor época do ano para o setor.

Nossa reportagem conversou, na última semana, com alguns empresários e comerciantes para saber as expectativas para esse Natal:

Alimentação

Em um empreendimento especializado em alimentos, o gerente Marcelo Tirone fez a seguinte análise do período:

Marcelo Tirone

“Temos uma boa perspectiva para o natal e virada do ano novo. Com esse otimismo, ampliamos o nosso açougue, os fregueses tem nos parabenizados pelo que foi feito aqui, também pela renovação de nossa nova equipe. Trocamos o nome do açougue de Frango Bom para Rivelli. E tudo isso tem agradado os nossos fregueses”.

Presentes

Em outra casa comercial, desta vez especializada em artigos de presentes e papelaria, conversamos com a gerente Maria Cibele Paschoal Carvalho, que nos disse:

Mari Cibeli

“Nossa expectativa de vendas para o natal é grande, e vemos de forma bastante positiva. Esse é o período do ano de maior venda. Estamos entrando neste sábado em uma semana decisiva para quem quer vender ou comprar seus presentes. Aproveitamos para alertar o consumidor para não deixar para as últimas horas suas compras. No mais, aproveita para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”.

Horário Especial

A partir de hoje, dia 16, o horário do comércio é alterado, ficando aberto à partir das 9 horas às 16 horas. Amanhã, domingo (17), o comércio abre suas portas para as vendas de fim de ano ficando aberto entre 09 e 13 horas. Na segunda-feira, dia 18, e terça-feira dia 19, o comércio abre habitualmente das 09 horas às 20 horas. A partir de quarta-feira, dia 20, até sábado dia 23, o comércio ficará aberto até as 21 horas. No domingo, dia 24, véspera de Natal, o comércio abre das 09 horas às 18 horas.

Fotos: Gilberto Freire

Gerente – Marcelo Tirone
Equipe da empresa é um diferencial de sucesso da marca Rivelli.
Equipe unida para satisfazer os consumidores durante as vendas de Natal.
Gerente – Maria Cibeli