Conselho da Comunidade na Execução Penal elege nova diretoria

Buscando dar maior dinamismo em seus trabalhos, o Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca realizou na segunda-feira, dia 27, a eleição de sua nova diretoria. A eleição acorreu no Plenário Maurílio do Carmo Ribeiro na Câmara Municipal.

Encabeçando a diretoria foi eleito como presidente Clésio de Oliveira Santos, vice-presidente Antônio Fernandes Sobrinho, 1º secretário Gilberto Freire, 2º secretário Sebastião Torres de Lima, 1º tesoureiro Edmilson Inácio de Souza, 2º tesoureiro Márcio Luiz Pereira Dias, advogado do Conselho Dr. Geraldo Magela Metri Pinto, como membros dona Albertina Sebastiana da Silva e Maria José G. Ferreira.

Como desafio a ser superado, o Conselho tem acompanhado o crescimento populacional do presídio da Suapi no bairro São Sebastião, o que tem gerado grande preocupação aos conselheiros e também população próxima a unidade. Assim, o Conselho quer conversar com as autoridades da execução penal de Comarca e vê como alternativas de primeiro momento reformar as antigas oficinas e abrir novas celas para os albergados.

O Conselho já abriu negociação para adquirir imóvel para implantação de um albergue.

Rogério, Gilberto, Márcio, Clésio, Sobrinho, Maria José, Dona Albertina e Torres compõem a diretoria até 2020.
Dona Albertina Sebastiana abre a Assembleia Geral Eletiva.
Clésio presidente eleito agradece o apoio do membros da entidade.