Conselho da Comunidade realiza reunião para decidir rumos da entidade – Jornal Mensagem

Conselho da Comunidade realiza reunião para decidir rumos da entidade

Próximo de realizar sua assembleia geral em 27 de agosto, o Conselho da Comunidade no Acompanhamento da Execução Penal, quando definirá a nova diretoria para o biênio 2018 / 2020.

Foi realizada uma reunião ordinária da entidade na tarde desta segunda-feira, 06, na sede da Câmara Municipal para tratar do assunto.

A reunião contou com a participação da vice-presidente Albertina Sebastiana da Silva, do secretário Gilberto Freire, dos membros Clésio de Oliveira Santo, Antônio Fernandes Sobrinho, Edmilson Inácio de Souza e Rogério Silva Corrêa, que fizeram várias considerações sobre a atividade do conselho e da eleição.

De primeiro momento na reunião ficou decidido que seria organizado a realização da Assembleia Geral Eletiva, que ocorrerá no dia 27 próximo, na sede da Câmara Municipal. Após a eleição, a diretoria da entidade pretende agendar reunião com o juiz de 1º Vara de Justiça da Comarca, Dr. Marcelo Alexandre do Valle Thomaz, para discutir os assuntos da execução penal e uma estratégia para a situação dos presos albergados.