Coordenação da Copa Cultura elege nova diretoria

Sob muita expectativa, foi realizada na noite de quarta-feira (19), na sede da Coordenação da Copa Cultura, localizada no Tangará, a eleição da nova diretoria da entidade para os próximos dois anos. Para concorrer foi registrado apenas um chapa, encabeçada pelo candidato a presidente Renan Augusto Pedrosa e seu vice-presidente Josué Faria.

O presidente Luiz Carlos, acompanhado de Adriana Dias e Edimilson, presidente da Liga de Desportos, conduziram os trabalhos, com a participação dos dirigentes dos clubes que elegeram os novos diretores por aclamação.

Nova Gestão

Entrevistamos o presidente eleito, Renan Pedrosa, que falou ao JM sobre as perspectivas de sua gestão no novo cargo:

JM – Presidente faça um comentário a respeito de sua eleição, e sobre seus projetos para o futuro?

Renan – “Colocamos nosso nome à disposição pensando em renovação, não especificamente em mudança porque um associação que se mantém por 30 anos não precisa de mudanças e sim de renovação, e é isso que propomos desde que colocamos nosso nome. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos nesse período de crise, visto que a Copa Cultura hoje é mantida com verba pública municipal, e nossa ideia é buscar parcerias. A Copa Cultura hoje movimenta em torno de 500 atletas de Santos Dumont e região, isso sem contar diretores e torcedores, visto que na fase final do ano de 2017 tivemos uma média de 500 torcedores dentro do Campo do Social. Não podemos deixar acabar essa competição, pois nossa cidade já está carente de opções nos finais de semana.

Gostaria particularmente aqui de agradecer a Adriana, que desde o início se colocou à disposição de compor com a gente nesse projeto, e também ao Josué Faria, nosso vice presidente. E desde já gostaria de deixar aqui um pedido público de que a administração municipal, com o prefeito Betinho, que nos dê uma atenção especial no ano de 2018, visto que é um calendário apertado, pois teremos Copa do Mundo e Eleições. Por este motivo precisamos dar início mais cedo à nossa Copa Cultura. No mais é agradecer a todos os clubes que nos confiaram seus votos, e sabemos que estamos entrando com uma esperança muito grande de renovação como disse acima, e já começaremos a trabalhar amanhã mesmo para dar respostas às essas expectativas”,

Fotos: Gilberto Freire