CRIAP faz balanço positivo de seus resultados

Na tarde do dia 07, reuniram-se no Fórum Desembargador Paulo Mota os professores Aleksandra Fernandes, Waltinho Moraes e os alunos da CRIAP que foram medalhistas na etapa estadual do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais 2018, realizado na cidade de Uberaba entre 30 de julho a 04 de agosto.

Eles foram recebidos no Fórum pelos juízes Marcelo Alexandre Valle Thomaz e Maria Cristina de Souza Trúlio, que além de parabenizá-los, falaram da satisfação de terem um projeto vitorioso ligado ao Poder Judiciário, bem como da importância do esporte no desenvolvimento de crianças e adolescentes.

A delegação de Badminton da cidade contou com 26 membros integrantes e conquistou 05 das 06 vagas mineiras para participar dos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados em Natal-RN entre os dias 12 e 16 de setembro próximo, onde representarão com destaque a nossa cidade.

Os alunos classificados para os Jogos Escolares da Juventude são: Abner Moisés Pereira, Ana Luiza Rodrigues da Silva, Camila Helen Rodrigues da Silva, Pedro Henrique Dornelas de Oliveira e Taylonaine Mendes.

A CRIAP foi fundada em 13 de março de 2008, tem como seu idealizador o juiz aposentado Jander Maurício Brumm.

Direção do CRIAP faz balanço positivos do JEMG.
Dr. Marcelo Alexandre Valle Thomaz felicita os jovens integrante do CRIAP.
CRIAP no JEMG trás orgulhos e glórias para Santos Dumont.