Criminosos aterrorizam zona rural

A Patrulha Rural da PM está agindo  no município de Barbacena na tentativa de identificar e capturar criminosos especializados em assaltos a residências.

Essa semana um senhor de 70 anos de idade relatou que estava junto com seu genro pastando as vacas, momento em que chegaram 03 indivíduos encapuzados, cada um empunhando uma arma de fogo, sendo duas cromadas e uma de cor preta, todas aparentando serem revólveres, ordenando que os dois não reagissem e que queriam dinheiro, agredindo os mesmos com chutes e logo após, amarraram suas pernas e braços e taparam suas bocas, efetuando um disparo de arma de fogo para cima como forma de intimidá-los.

Em seguida, os criminosos foram até a residência da propriedade, onde agrediram uma senhora de 56 anos de idade com coronhadas na cabeça, e diante do ocorrido, o filho dela, de 36 anos de idade, entrou em luta corporal com os criminosos, sendo atingido de raspão por um disparo de arma de fogo na orelha direita. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Instituto Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Barroso.

Os criminosos conseguiram apropriar-se de aproximadamente R$ 12.000,00 (doze mil reais) e evadiram do local tomando rumo ignorado. Essa prática de crime tem se tornando muito comum na região da Zona da Mata e Vertentes. As autoridades já foram notificadas e estão agindo para impedir essa modalidade de crime.

Fonte: 9º BPM Barbacena

Deixe uma resposta