Em um gesto de solidariedade, ganhador da “Campanha Saúde Premiada” irá vender o carro para reformas no 4° andar do Hospital

Na manhã da última sexta feira (19/05), o provedor do Hospital de Misericórdia realizou a entrega do UP O KM, ao ganhador João Victor Orlando Abdallah, que com o bilhete 04150 foi o grande vencedor.

Desde quando foi anunciado ganhador, João Victor  manifestou o desejo de doar o veículo para a unidade hospitalar. Durante a entrega João Victor anunciou que irá vender o automóvel e o dinheiro será revestido para obras do 4° andar do hospital.

O sorteio foi realizado no último sábado (13/05), às 19:00 horas pela Caixa Econômica Federal. A administração do Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, por intermédio de sua assessoria de comunicação agradece João Victor pela sua iniciativa e solidariedade com o Hospital de Misericórdia, pedindo a Deus que abençoe sua e vida e de seus familiares.

O SORTEIO

Segundo regulamento da Caixa Econômica Federal conforme protocolo número 90104.002541/16-56 e certificado de autorização número 7.3030/2016, o hospital após o término do resultado tem até 30 dias para divulgar o seu ganhador. Caso o número sorteado não seja contemplado, será ganhador aquele que tiver o número imediatamente superior ou na falta deste imediatamente inferior ao número sorteado, sempre chegará a um contemplado mesmo que tenha vendido apenas um bilhete, ou seja, o prêmio deveria ser entregue.

Portanto o último número vendido e também o último talão, foi adquirido pelo Sr° João Victor Orlando Abdallah (pois o mesmo comprou o talão com 50 números).  Foram vendidos ao todo um total de 3.034 bilhetes (três mil e trinta e quatro), na qual será prestada contas a Caixa Econômica Federal.

ASCOM – HMSD