Evangélicos realizam a 7º Marcha para Jesus – Jornal Mensagem

Evangélicos realizam a 7º Marcha para Jesus

Marcando presença no último sábado, 28/07, a Comunidade Evangélica através do Conselho de Pastores, promoveram em parceria com a Prefeitura Municipal, à 7º Marcha para Jesus. A marcha tradicionalmente em todas as edições teve sua concentração iniciada na Praça da Bíblia, no bairro 4º Depósito.

Mostrando sua força pelas ruas da cidade, a marcha saiu da Praça da Bíblia por voltas das 17 horas, seguindo pelas ruas Antônio Fernandes no 4º Depósito; 15 de Fevereiro, bairro São Sebastião; Dr. Guilherme de Castro e Avenida Presidente Getúlio Vargas no Centro. Na principal avenida da cidade a marcha dos evangélicos parou em frente a unidade do SAMU – Sistema de Atendimento Móvel de Urgência e do Hospital de Misericórdia, onde fizeram algumas orações a Deus, pedindo bênçãos e cura para os enfermos.

Em seguida seguiram para a Praça Cesário Alvim, onde os pastores fizeram uma série de exaltação a Jesus. No local aconteceu shows e havia diversas barraquinhas vendendo alimentos e suvenir.

No palanque foram reunidos os membros do Conselho de Pastores, se fazendo presentes os reverendos Dr. Paulo, Samuel França, Gilmar, Luiz Cláudio, Jorge Augusto. Em seguida os presentes assistiram o show com o conjunto da Congregação da Igreja do Evangelho Quadrangular do morro dos Coutinhos. Depois foi realizada a apresentação da Banda Ministério Terra Ferida.

Fotos: Gilberto Freire