Homem é assassinado em Bias Fortes

Na tarde de sexta-feira (16), no posto de saúde da cidade de Bias Fortes, deu entrada um homem de 28 anos de idade com 5 (cinco) perfurações proveniente de facadas. Em contato com uma testemunha, esta relatou que a vítima foi até sua casa pedindo socorro e que o agressor, de 31 anos de idade, estava com uma faca em mãos e desferiu mais duas facadas na vítima, evadindo em seguida se embrenhando no mato.

Foram feitos os primeiros atendimentos à vítima, sendo acionado a ambulância do SAMU – Sistema de Atendimento Móvel de Urgência de Juiz de Fora para condução do socorro.

Foi realizado rastreamento na localidade de Fátima, zona rural da cidade de Bias Fortes, na tentativa de localizar o agressor das facadas, sendo ele localizado pelos militares caído ao solo na rua em frente a sua residência sem os sinais vitais, e constatado pela perícia técnica, preliminarmente, de 03 a 04 perfurações oriundas de disparo de arma de fogo.

O corpo foi liberado para o IML de Barbacena. Ainda foram recolhidas 02 facas que se encontravam na residência do agressor que veio a óbito, que podem ter sido usadas para golpear a primeira vítima.

A Polícia continua investigando o caso na tentativa de elucidar esse assassinato.

ESTRANHO A NOTÌCIA – SÂO DUAS VÍTIMAS????? O CARA QUE DEU AS FACADAS MORREU COM TIROS?????

Foto: Ilustrativa