Homem é preso por traficar drogas em Ewbank da Câmara

Avenida do Contorno é a principal via de acesso a Colônia São Firmino

Na noite de sábado passado (03), após denúncia ao 190, militares compareceram à Avenida do Contorno, onde abordaram um indivíduo de 36 anos de idade, sendo com ele encontrado 01 (um) invólucro de tamanho considerável, contendo maconha, que segundo ele havia comprado de um indivíduo de 27 anos, morador do bairro Colônia de São Firmino.

Os militares então se deslocaram até a residência do suspeito, onde depararam com o mesmo na companhia de mais três indivíduos, de 20, 23 e 27 anos de idade, os quais foram abordados e relataram terem feito uso de crack.

Com os cidadãos abordados nada de ilícito fora encontrado. Já dentro da residência do suspeito foi localizada 01 (uma) churrasqueira de procedência duvidosa.

Em conversa com dois dos abordados, estes afirmaram terem praticado o roubo a mão armada realizado a um posto de combustível há alguns dias.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito por tráfico de drogas, e os demais foram conduzidos até a autoridade competente juntamente com os materiais apreendidos, e prestaram esclarecimentos ao delegado de plantão.

Foto: Google