Inaugurada a Villa Chopperia

Na noite do dia 28 de junho passado, a sociedade sandumonense teve uma grata surpresa com a inauguração do mais novo ponto de encontro da cidade. Com uma moderna instalação e uma decoração temática sobre na estória de sucesso do programa de tv ‘Chaves’, os empresários Anderson Costa e Luciano Santos estão prontos para atenderem um grande público.

Na oportunidade, a Villa Chopperia trás consigo o popular cheff Leandro Henriques, com um cardápio elogiável.

O JM conversou com empreendedores sobre a inauguração da Villa, e também com o cheff Leandro, quando eles falaram um pouco sobre sua expectativa com o empreendimento:

JM – Luciano, qual a proposta da Villa Chopperia para Santos Dumont?

R – “Estamos abrindo essa casa agora em meio à Copa do Mundo e já estamos em Santos Dumont há quatro anos com a Drogaria Americana. Somos de Conselheiro Lafayette e viemos para cá trazer um pouco de nossa região, e do que não tem aqui. Cientes da carência de preços baixos, viemos com a drogaria e um pouco de entretenimento que falta à cidade. Trouxemos a chopperia com música ao vivo e novos pratos. Pode vir o jovem, pode vir o senhor, pode vir a família, tem espaço para todo mundo aqui. Temos pratos diferentes, temos drink´s diferentes e tudo aquilo que aparecer de diferente nos vamos trazer para a cidade. Nós viemos somar, trazer coisas novas para a cidade”

JM – Anderson, no seu ponto de vista, o que a casa oferece?

“Viemos mesmo no intuito de agregar à cidade, abraçamos Santos Dumont, largamos nossos negócios em Conselheiro Lafaiete e literalmente viemos aqui trazendo novidades. Trouxemos a ideia da Vila do Chaves, acho que vai ser uma coisa super diferente aqui em Santos Dumont. Acho que nunca teve algo parecido com o que nós estamos apresentando aqui. É como o Luciano falou, temos qualidade, diferenciais em pratos, temos preço que é algo muito importante, pois não adianta você ter muitas coisas e não ter preço. Tem que ser uma coisa condizente com a outra. Quero convidar tudo mundo a vir conhecer, pois todos vão gostar do que vai ver. A casa ficou muito legal, temos um tema aqui e muita gente já está sabendo e se ficar uma dúvida venham conhecer”.

JM – Leandro, você é um conceituado cheff gastronômico, o que a casa oferece de cardápio?

“Nosso cardápio é bem amplo, bem variado, temos hambúrgueres, massas, crepes, pizzas, empratados, e o famoso à la carte. A temática da casa é mesmo brincar com os nossos clientes. Venha pra Villa, venham ser felizes, venham matar a saudade do tempo que ficou na história, que é a estória do Chaves e de toda a turma. E venham conhecer o nosso cardápio porque está bem vasto e bem caprichado”.