Ladrões são impedidos de furtar óleo de amortecedores

Polícia Civil, após denúncia deteve criminosos que agiam na região norte da cidade, segundo informações de populares que presenciaram a ação da polícia. No final da tarde de quinta-feira, 19, os agentes flagraram os criminosos envolvidos, no momento em que se preparavam para a operação de transbordo de óleo de amortecedores, transportado por uma carreta da empresa ITAL Transportes, que estava estacionado em um posto de combustível desativado na comunidade das Perobas.

Na ação os criminosos foram presos em flagrante delito, sendo que um dos envolvidos é suspeito de receptação de óleo combustível, por ter sido encontrado em seu poder cerca de 700 litros de Diesel combustível, sem a devida documentação de compra.

Foto: WhatsApp

Os autores foram conduzidos para a 5ª Delegacia da Polícia Civil e ouvidos pela autoridade de plantão, sendo em seguida encaminhados para o presídio da SUAPI no bairro São Sebastião, onde estão a disposição da Justiça.

Eles responderão por tentativa de furto qualificado e um deles responderá também por transporte ilegal de combustível. A carreta e um caminhão caçamba que fariam o transporte do material furtado, foram apreendidos e estão no pátio credenciado.