Legislativo define membros de Comissão Processante

Dando seqüência posterior aos trabalhos do Conselho de Ética e a conseqüente aprovação do Projeto de Resolução 003/2018, que “Recomenda a aplicação da penalidade que especifica ao vereador Conrado Luciano Baptista e dá outras providências”, a Câmara Municipal voltou a dar atenção ao tema.

Na reunião ordinária de segunda-feira, dia 20, o presidente Felipe da Silva Chaves sorteou os nomes dos parlamentares que irão compor a Comissão Processante que analisará a situação do vereador Conrado. Dentre os presentes na sessão, o presidente Felipe convidou a sortear os nomes o ex-vereador Paulo Ferreira Marques.

Surpreso com a escolha, Paulo foi até a mesa diretora e a pedido do secretário João Batista retirou três nomes da urna. Os sorteados foram: para a presidência vereador Cláudia Jacinto Correa (PT), para relator João Batista Crescêncio Barbosa, e membro Vicente de Paula Reis.

Todos os vereadores tiveram seus nomes inscritos para o sorteio, com exceção dos vereadores que participaram da Comissão de Ética, no caso Dorival Marcos, Flávio Henrique Ramos de Faria e José Abud Neto.