Legislativo repassa recursos do superávit ao Executivo

Prefeito utiliza dinheiro para repassar subvenção ao HMSD

Encerrando o exercício financeiro do Legislativo em 2018, o presidente da Câmara Municipal Felipe da Silva Chaves, acompanhado por sua diretora contábil Alexandra Aparecida da Costa, fez na tarde de quinta-feira, dia 06, a devolução dos recursos economizados no decorrer do ano ao prefeito Carlos Alberto de Azevedo (Betinho).

Este foi o terceiro repasse financeiro do Legislativo no valor de R$ 100 mil reais que chega aos cofres públicos do Executivo, e chega em boa hora, uma vez que os valores poderiam utilizados na composição da folha de pagamento ou até mesmo da 2º parcela do 13º salário. No entanto, o chefe do Executivo decidiu por repassar ao hospital o valor recebido. No decorrer do ano o presidente Felipe devolveu ao prefeito o equivalente a R$ 300 mil reais.

Vereador Felipe, prefeito Betinho, provedor Ivan, secretária Elisângela, e José César Fontes.
Presidente Felipe repassa recursos do superávit do Legislativo ao prefeito Betinho

 

            Hospital

O prefeito Betinho, diante dos problemas enfrentados na saúde do município, repassou imediatamente o valor recebido ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, entregando o cheque ao provedor da unidade, Ivan Amorim e seu tesoureiro José César Fontes.

Ivan recebeu de bom grado os valores repassados, afirmando que o mesmo que chega em um bom momento, uma vez que tem enfrentando a inadimplência por parte do governo do Estado, que atravessa uma crise sem precedentes.

Foto: Bruno Ramos

Fonte: PMSD/CMSD