Lions Clube institui “Leo Clube”

Na noite do dia 30 de novembro, sexta-feira, foi criado pelo Lions Clube LC-12 de nossa cidade uma nova instituição, que é o ‘Leo Clube Santos Dumont’. A nova instituição nasce sob supervisão do Lions e é voltada aos jovens sandumonenses promovendo valores morais, sociais, culturais e humanitários.

Na Assembleia Geral, presidida por Marco Antônio Guarinos Henriques, foi apresentado ao público a Carta de Constituição do Leo Clube e os membros que compõem a primeira direção da nova entidade, presidida por Júlia Alvim Carreira Ferreira, tendo como vice-presidente Nicole Carvalho Chaves, secretariada por Luiza Guimarães Fontes e tendo como tesoureira Mariana Brandão Rotatori da Paz.

A entidade conta ainda com a participação de Ana Júlia de Mendonça Barros, Bruna Ferreira Chaves, Eduarda Pires Nascimento, Hannia Abdo, Iasmim Ferreira Melchiades, João Vicente Bastos Couri Ferreira,  Letícia Maria Pereira Correa, Kailaine Ladeira Borges, Mariana da Costa Almeida Lima, Sofia Andrade de Sá e Youssef Bertolin Barra Couri.

O casal conselheiro das 12 meninas e 2 meninos participantes da nova entidade é Evaldo Luiz Barbosa Fontes e Mônica Guimarães Couri Fontes.

A Mesa Diretora foi formada com a presença do presidente Marco Antônio Guarinos, Jucilene Henriques, o ex-governador João Paulo Lima Teixeira e Aline, a governadora do Distrito LC-12 – Léa Maria Burnier Ganimi Costa e seu esposo Sebastião Costa, a senhora Rosangela Maria Chaiben Portes e Ângela Maria Schoroder e Souza. A solenidade ainda contou com a brilhante participação do mestre de cerimônia Douglas Barros Cunha, e com a perfeita leitura da Carta Constitutiva do Clube feita por Ney Silvestre de Paiva.

Fotos: Gilberto Freire