Mulher é atropelada no centro da cidade

Uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada na noite do último sábado, dia 26, para atender uma ocorrência na Praça Cesário Alvim, ao lado da Prefeitura Municipal, onde encontrou uma vítima de atropelamento.

A Polícia Militar compareceu ao local para os procedimentos de praxe. O veículo envolvido encontrava-se estacionado no local e a equipe de socorristas do SAMU realizou o atendimento à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont para receber a atenção médica, pois apresentava ferimentos leves.

O condutor do veículo informou aos policiais que trafegava pela Avenida Getúlio Vargas e ao fazer a conversão à direita, na Praça Cesário Alvim, surgiu uma pessoa correndo. Ele reduziu a velocidade ao se aproximar da faixa de pedestres, mas a vítima atravessou a rua fora da faixa. Ele disse que ainda tentou frear o veículo na tentativa de pará-lo totalmente, porém atingiu a vítima, que foi arremessada ao solo.

Informou ainda as autoridades, que iniciou a prestação do socorro à vitima e solicitou a um popular que acionasse o esposo da mesma para que este acompanhasse os procedimentos de atendimentos médicos.

O condutor do veículo acompanhou a vítima ao pronto atendimento do Hospital de Misericórdia. A vítima apresentava um corte na testa e reclamava dores no cotovelo. Ela foi atendida pelo médico de plantão, Dr. Davi Ferreira Mesquita.

A ocorrência de trânsito foi registrada na sede da 63ª Cia PM, no bairro São Sebastião, para as providências.

Fonte: PMMG

Foto: Ilustrativa