Mulher é presa por falsificação de documentos no bairro São Sebastião

Na manhã da última terça-feira (16), durante operação da PM intitulada “Proteja Seu Bairro”, realizada no bairro São Sebastião, policiais receberam denúncia anônima de que uma senhora estaria vendendo documentos falsos na Rua Quinze de Fevereiro, no mesmo bairro.

Com as informações, os militares iniciaram rastreamento, onde a suspeita foi localizada e abordada, sendo localizado com a cidadã, dentro de uma sacola, (02) dois diplomas de conclusão de segundo grau de uma Escola Estadual em envelopes brancos.

Questionada sobre tais diplomas, a mulher somente relatou que estaria fazendo um favor para um indivíduo conhecido por ela.

Devido às fortes evidências apresentadas, os militares se deslocaram até a Escola Estadual para verificarem se os documentos públicos apresentados eram verdadeiros, sendo constatado que os mesmos eram falsificação.

Assim, foi dada voz de prisão à cidadã de 51 anos de idade, sendo ela conduzida até a 5º Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, onde foram tomadas todas as providências necessárias.

Fonte: 9º BPM

Deixe uma resposta