Novena e festa em honra do Sagrado Coração de Jesus da Paróquia São Sebastião recebe a presença do Arcebispo Emérito Dom Gil

Entre os dias 16 a 25 de junho, a Paróquia São Sebastião realizou a novena e festa em honra do Sagrado Coração de Jesus 2017. Diversos padres convidados celebraram a santa missa e, com muita sabedoria, expuseram temas que foram de grande importância e aprendizado para todos os fiéis presentes.

Os padres convidados a celebrar a grandiosa novena foram: 1°dia: Padre Sérgio Luiz e Silva, CSSR (lançando seu livro do Sagrado Coração), 2°dia: Padre Welington Nascimento de Souza, 3°dia: Padre Celso Mendes Campos, 4°dia: Padre José Cisneiro Seabra Ramos, que será o futuro pároco da Paróquia de São Miguel e Almas, 5°dia: Padre Everaldo José Sales Borges, 6°dia: Padre José Leles da Silva, 7°dia: Padre Antonio Eduardo Dias da Silva, nosso pároco, 8°dia: Padre Antônio Pereira Gaio, 9°dia: Padre José de Anchieta Moura Lima e, encerrando  a festa em honra do Sagrado Coração de Jesus, contamos com  a presença ilustre de nosso Arcebispo Dom Gil Antonio Moreira, que recebeu com muita alegria o carinho dos paroquianos.

No dia 18, domingo, no horário de 12:00 às 14:00, aconteceu o tradicional almoço em honra do Sagrado Coração de Jesus. Como todos os anos, muitas famílias e paroquianos compareceram e  saborearam um delicioso cardápio preparado pela equipe de cozinheiras.

No sábado, dia 17, após a missa, animando a festa, o Grupo É Preciso Saber Viver realizou sua tradicional Quadrilha e, no sábado  dia 24, os jovens dos grupos JUPAC e GTA dançaram sua quadrilha abrilhantando a festa.

No dia 25, domingo, a procissão com a imagem do Sagrado Coração de Jesus abençoou as ruas de nosso bairro e, em seguida, missa solene do Sagrado Coração de Jesus foi celebrada pelo nosso  Arcebispo Dom Gil emocionou a todos os fiéis.

Padre Antonio Eduardo e toda sua equipe de funcionários, voluntários, grupos de serviço e movimentos trabalharam com dedicação durante todos os dias da festa.

Os movimentos da igreja realizaram todos os dias o desagravo do Sagrado Coração de Jesus abrilhantando esta grandiosa novena que foi um sucesso.

As barraquinhas com os quitutes  durante todos os dias, serviram o povo que foram prestigiar a festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus 2017.

Parabéns ao idealizador desta grandiosa Festa, padre Antonio Eduardo e equipe,  Conselho Paroquial Pastoral e voluntários. Que o Sagrado Coração de Jesus, abençoe e proteja a todos diante todas as tribulações da vida.

Vejam a cobertura completa da festa em nossa fanpage: Paróquia São Sebastião e no site: www.paroquiasaosebastiaosd.com.br

 

Assessoria de Comunicação

Paróquia São Sebastião