Ônibus da empresa Paula Santos é atacado na Mantiqueira

Tão logo entrou em vigor o novo valor da tarifa de transporte urbano na cidade, na segunda-feira (18), um ônibus da empresa Paula Santos que atende a localidade de Mantiqueira de Cima, foi alvo de uma pedrada arremessada por pessoa ainda não identificada, bem no momento em que a única passageira desembarcava do veículo, por volta das 19 horas.

Os motivos que levaram os agressores a agir desta forma são desconhecidos, mas especula-se que o aumento do preço da passagem seria o fator que desencadeou o ataque. A pedra que foi arremessada contra o veículo atingiu uma das janelas laterais, destruindo a mesma. Quando o condutor do ônibus notou a pedrada ele acelerou o veículo para sair da área de ação dos atacantes.

O motorista e a trocadora do veículo compareceram à sede da 63ª Cia. da Polícia Militar, no bairro São Sebastião, para registrar ocorrência esperando que sejam tomadas as providências necessárias.

Naturalmente as autoridades buscam pelos autores da violência e desestimulam tal prática. Casos impensados como o ocorrido, são fatores que acabam ajudando no encarecimento da tarifa.

Fotos: Facebook