PC prende homens acusados de estupro contra adolescentes – Jornal Mensagem

PC prende homens acusados de estupro contra adolescentes

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira, (24), dois homens acusados de crime de estupro no município. As detenções aconteceram após denúncias e informações de populares e familiares.

Um dos detidos, que reside aqui em Santos Dumont, trabalha em Juiz de Fora e tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela 1º Vara de Justiça daquela comarca. Ele foi preso quando se deslocava para embarcar no ônibus para o trabalho, por volta das 05 horas da manhã.

A prisão do segundo elemento foi feito pela Polícia Civil e aconteceu na tarde também de terça-feira, na Praça Bias Fortes, no momento em que o acusado chegou para se encontrar com um menor de 13 anos.

Segundo informações repassadas as autoridades pelos familiares do jovem, o elemento assediava meninos, via aplicativo Messenger do Facebook, até conseguir o seu objetivo. Ele não poderia imaginar que os responsáveis pelo jovem o denunciariam à polícia, assim que souberam da prática de assédio contra o garoto, pois acompanhavam as conversas do filho com o acusado.

Os dois elementos foram conduzidos para a 5ª Delegacia da Polícia Civil e foram autuados pela autoridade pelo crime de abuso de crianças e adolescentes, em seguida foram conduzidos para a unidade do Suapi no bairro São Sebastião, onde estão a disposição da Justiça.