Prefeitura anuncia conclusão de 25 mil m² de ruas asfaltadas

A Prefeitura Municipal anunciou nas redes sociais, na segunda-feira, dia 24, que havia concluído 25 mil m² de ruas asfaltadas. Segundo a Prefeitura, foram contemplados com asfalto ruas dos seguintes bairros: Graminha – “Alberto Santos Dumont”, “Carlos Hauck”, “Geraldo da Costa Ribas”, “Geraldo Vitalino Galdino”, “Profa. Maria do Carmo”, “Profa. Miquita Horta”, Travessa “Luiz Alves de Oliveira”; João Paulo II – “Cônego Francisco Maximiano de Oliveira”, “Dante Pampanelli”; Nossa Senhora Aparecida – “Arminda Rita Pereira”, “José Galvond” e “Expedito Braz da Silva”.

A afirmação do prefeito Betinho na página oficial da Prefeitura, é que, apesar da crise vivenciada pelo país e do atraso nos repasses de recursos pelo Governo de Estado, está conseguindo separar verbas para essas obras que a população solicitou. “Estamos administrando com planejamento, e quando sobra algum recurso, optamos por realizar a obra mais necessária, que alcançará mais pessoas”, afirmou o chefe do Executivo.

Até o momento as obras que estão em andamento com recursos da União, ainda provenientes da gestão do ex-prefeito Bebeto Faria. Existem convênios de obras a serem executadas, com prazo por findar em 31 de dezembro do corrente ano, como por exemplo obras para ruas do 4º Depósito – Dr. Constantino Horta, José Victor Cerqueira, Mestre Dunga; e do Boa Vista – São Domingos; José Abud e José Pinheiro entre outras.

Fotos: PMSD/Tida Grillo