Prefeituras de Santo Antônio de Pádua e Palma apóiam Trem de Turismo Rio / Minas

 

Os prefeitos de Santo Antônio de Pádua/RJ, Josias Quintal; e de Palma/MG, Vinicius Finamore; apóiam conjuntamente o projeto ‘Trem de Turismo Rio Minas’.

O prefeito de Santo Antônio de Pádua/RJ Josias Quintal, em reunião no dia 29 de Maio, disse ao diretor da ONG Amigos do Trem, Paulo Henrique do Nascimento, que apoia o projeto Trem de Turismo Rio/Minas, no trecho entre Recreio – MG, Palma e Santo Antônio de Pádua – RJ, que será implantado em parceria com a ONG.

Na reunião com o prefeito de Pádua, estiveram presentes também o vereador Tenente Bastos, que é o grande incentivador do projeto chegar à cidade; o vereador Alan do Zito, da cidade de Palma, que apóia o projeto em razão do trem passar em dois distritos do município. Segundo Alan do Zito, o trem vai proporcionar às duas comunidades oportunidades no desenvolvimento sócio econômico e cultural.

Também ocorreu na manhã do dia 29/05/2017, uma reunião com o prefeito de Palma, Vinicius Finamore, e com o vereador Alan do Zito, onde o prefeito também reafirmou seu grande interesse de apoiar o projeto do Trem de Turismo.

Segundo o vereador Tenente Bastos, o projeto do Trem de Turismo vai contribuir com a geração de novos empregos, renda e o desenvolvimento do turismo de Santo Antônio de Pádua e região.