PRF recupera veículo “clonado” furtado em 2015

Policiais Rodoviários Federais, lotados na unidade operacional de Juiz de Fora, no km 766 da BR 040, por volta das 10 horas do dia 17 de Maio abordaram o veículo Toyota Hilux, que ostentava as placas KQ-S5712, supostamente do município fluminense de Campos dos Goytacazes. Ao procederem a fiscalização minuciosa dos elementos identificadores do veículo, os policiais constataram que houve adulteração da gravação do NIV (número de identificação veicular), popularmente conhecido como número do chassi, e perceberam estar diante de um “clone”.

O veículo, trata-se na verdade do de placas KVT-8424, de mesma marca e modelo, licenciado em Nova Iguaçu, que havia sido furtado no mesmo município na data do dia 14 de Março de 2015.

O passageiro do veículo, um comerciante, de 43 anos de idade, residente no município fluminense de Itaboraí e apresentou documento falso, informando não saber que o veículo era objeto de crime.

Nesta situação o veículo, o condutor e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta