Rua Dr. Constantino Horta permanece com a obra de pavimentação paralisada

A Prefeitura começou com todo gás a pavimentação da Rua Dr. Constantino Horta, mas porém, pouco além da esquina com a Rua José Victor Cerqueira a obra foi interrompida. Os moradores não compreenderam o por quê da paralisação, e logo em seguida a Prefeitura deu início à pavimentação da Travessa Carminha de Paula, outro local que há muito necessitava de atenção por parte do Poder Público.

Diante deste impasse, a Prefeitura Municipal, no dia 04 de abril, publicou a seguinte nota:

“O prefeito Betinho esclarece que o asfalto da Rua Constantino Horta continuará até o viradouro. Pede um pouco de paciência dos moradores porque o projeto está sendo refeito para que o recapeamento possa alcançar o trecho das casas próximas ao número 909 até o final. Esse acréscimo de obra será feito com recursos próprios do município e em poucos dias todos ficarão satisfeitos com o resultado e qualidade do asfalto”.

A expectativa dos moradores agora é quanto a conclusão da obra. A rua havia foi pavimentanda em dois outros momentos, uma durante o governo do prefeito Dr. José Nogueira da Costa e a outra no governo do prefeito Evandro Nery.

Foto: Gilberto Freire