Sandumonense é campeão brasileiro de MTB XCM

No domingo, dia 12, em mais uma etapa da do Campeonato Brasileiro de MTB – Mountain Bike Cross Cauntry Olímpico XCM 2018, realizada na cidade de Domingos Martins, no estado do Espírito Santo, o atleta sandumonense Willian Antônio ocupou o lugar mais alto no pódio.

Wilian vem obtendo sucessos bons resultados em competições de mountain bike, sendo considerado um destaque absoluto entre os adeptos desta modalidade em Santos Dumont e um dos melhores do país, o que foi comprovado com o resultado obtido neste final de semana.

Willian Antônio ocupou o lugar mais alto no pódio

De acordo com declaração de seu pai nas redes sociais, “Foi uma prova de perfil radical, preparada para exigir técnica, coragem, disciplina, paciência e habilidade dos ciclistas. No Dia dos Pais, o presente não poderia ser melhor ou mais nobre. A alegria radiante, estampada no rosto do meu campeão, demonstrava toda a sua felicidade, principalmente na hora do abraço caloroso que trocamos após a prova, quando dedicou a mim sua grande e bela conquista no Campeonato Brasileiro de MTB XCO”, afirmou Geraldo Antônio da Silva em seu perfil no Facebook.