Secretário anuncia realização dos JEP 2018

Foi realizada na tarde da última quarta-feira, dia 22, a reunião da Comissão dos Jogos Estudantis da Primavera 2018, no Centro Cultural Paulo de Paula. A Comissão, que tem membros de várias escolas e entidades ligadas à realização dos jogos, aguardava um posicionamento da Prefeitura Municipal sobre o torneio estudantil.

Presentes estavam o secretário de Administração José Geraldo de Almeida, que representou o prefeito Betinho, a secretária de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, Luciene Vianna, e várias lideranças.

Iniciada a reunião José Geraldo, em nome do prefeito, confirmou a realização dos Jogos Estudantis da Primavera de 2018.

“O prefeito nunca se furtaria em apoiar a realização dos Jogos da Primavera, e vim trazer essa notícia para vocês. O Estado nos deve R$ 7,6 milhões, mas o pagamento dos professores nós estamos mantendo em dia, e também o hospital. O prefeito nunca abriria mão dos Jogos Estudantis da Primavera. Um detalhe muito importante que eu vi no prefeito é gostar de jogos. Ele não abriria mão nunca. Agora nós vamos fazer um torneio com muita economia. Por exemplo: Segurança – vamos usar a Polícia Militar mesmo e vamos pedir apoio do Exército. Brigadistas – vamos utilizar três ambulâncias com enfermeiro, médico e técnico de enfermagem. Só aí vamos economizar uns R$ 13 mil reais. Vamos fazer de maneira muito reduzida. Essas escolas que ficam distante da área urbana da cidade, se formos buscar o aluno, vai ficar inviável. Sai daqui uma Kombi para buscar o aluno lá nas Perobas, lá em outras lugares, vai ficar inviável isso aí. Então nossa intenção é fazer os Jogos Estudantis da Primavera muito enxuto, mas com muita segurança. Isso vai ter e apoio não vai faltar. Eu desejo a todos muito sucesso”, afirmou o secretário de Administração.

Com a perspectiva de realização dos Jogos Estudantis, o Conselho reunido passou a discutir e tratar da organização.

Em breve o JM trará até você mais informações acerca do evento.