Sucesso no 6º Encontro Amigos de Santos Dumont – Jornal Mensagem

Sucesso no 6º Encontro Amigos de Santos Dumont

 

Esse ano o evento “Encontro Amigos de Santos Dumont”, em sua sexta edição, foi realizado no último sábado, no salão nobre do Grêmio Literário e Recreativo Mário de Lima. Organizado por Cesar Romero, pai e filho, o evento mais uma vez atraiu vários sandumonenses ausentes, levando ao Grêmio vários outros que puderam matar a saudade com uma boa conversa, boa bebida e muita música.

O evento contou com flash back´s e a atração da noite foi o conceituado grupo musical Beatles Forever, de Juiz de Fora.

Resgate

“Santos Dumont é na realidade uma cidade que tem poucos eventos sociais. Então nós precisamos de mais encontros de sandumonenses, ou ausentes ou presentes. Esse evento tem sempre que ser feito de alguma forma, não só em uma data do ano. Precisamos desta sociabilidade, igual vieram os músicos dos Beatles Forever, que foi um show espetacular, resgatando um passado de todos que estiveram presentes. Então é uma oportunidade onde você reúne a família, os amigos, tudo em um clima de tranqüilidade de paz, e alegria. Essa união, têm pessoas que vem de muito longe para participar, igual vieram de Volta Redonda, Belo Horizonte, de Juiz de Fora, e de vários lugares que vieram confraternizar. Nessa confraternização você revê os amigos, revê os familiares. Isso é muito importante, eu acredito que esse tipo de evento deveria ocorrer mais vezes por ano. Santos Dumont está muito pacato, nós precisamos disso para fortalecer a união”.

Aproveitando a nostalgia do momento, o grupo de amigos saíram do Grêmio e foram juntos celebrar o encontro na Praça Cesário Alvim.

Fotos: Gilberto Freire