União é campeão da Copa Quarentão 2018 – Jornal Mensagem

União é campeão da Copa Quarentão 2018

No último domingo pela manhã, dia 29, a equipe do União venceu a equipe do São Sebastião por 1×0, gol de José Mauro (07), sagrando-se campeão da ‘Copa Quarentão 2018’, organizada pela Liga de Desportos de Santos Dumont. No dia 22, o time do União tinha vencido a primeira partida da final pelo placar de 2×0, garantindo uma vantagem para a equipe.
O presidente da Liga, Edmilson José Martins, agradeceu oportunamente o apoio da imprensa, das equipes, atletas e de inúmeros parceiros, e comentou sobre a competição:

Edmilson José Martins

“Bom dia aos leitores do JM, esse evento é promovido pela Liga de Desportos e envolve cerca de 340 atletas, 50 diretores, sem falar nos torcedores, enfim, envolve bastante pessoas. Para nós que somos abnegados do esporte, gostamos do esporte em nossa cidade, é muito gratificante. Isso é um pouco do que trazemos para o povo sandumonense que gosta do esporte. Então a Liga de Desportos, no terceiro ano consecutivo, trás este Campeonato Quarentão, fazendo com bastante êxito. Obrigado à imprensa escrita pelo costumeiro apoio”.

Maurinho
“Mais uma vez chegamos a uma final com o União ajudando o Córrego do Ouro e com o apoio da galera. A gente larga o bairro, a família, larga tudo e mais uma vez nos sagramos campeões. É uma felicidade mesmo, nós já somos veteranos e ficamos felizes de ajudar a galera”.

Fotos: Gilberto Freire