União e Santa Cruz são finalistas da Copa Cultura

Neste domingo 29, a Copa Cultura de Futebol de Várzea proporcionou mais um belo espetáculo em sua história esportiva. Foi deflagrada as 13h a disputa por uma vaga na final entre União e Botafoguinho pela segunda divisão. Na disputa, a equipe do União saiu vencedor a por 03 a 01, com gols do Juninho, Marcinho, Caio, e Elton Mendes pelo Botafoguinho. E às 15h outro importante confronta aconteceu, colocando frente a frente o Santa Cruz e Quinze de Novembro.

De olho na final e superando todas as dificuldades a equipe Santa Cruz conseguiu superar seu adversário por ter a vantagem do empate, Marcus Vinicius e Ramon marcaram para o Santa Cruz, Juliano e Leonel para o Quinze de Novembro.

O resultado de domingo colocou na final as equipes União pela segunda divisão e a equipe Santa Cruz pela primeira divisão.

Amanhã às 13h no Estádio Prefeito José Ferreira Gomes, primeiro jogo da final, o União enfrenta a equipe do EC 2000, e às 15h o Santa Cruz joga com a equipe do Renascer.

“Hoje tivemos grandes jogos, uma boa presença de público, apesar de ficar muito abaixo do que esperávamos. Foi um bom jogo, o Quinze de Novembro empatou com o Santa Cruz, e por ter vencido o primeiro jogo a equipe do Santa Cruz é o finalista da Copa. No próximo domingo vai enfrentar o Renascer. Estamos esperando um grande jogo, que transcorra em clima de tranqüilidade e um grande público. Nós contamos aqui com apoio das diretorias dos clubes e das torcidas. Estão de parabéns as quatro equipes, duas para a primeira divisão, Renascer e Santa Cruz, na segunda divisão e União e EC 2000. O pessoal está de parabéns, vamos agora trabalhar para fazermos duas grandes finais, mantendo o padrão que a Copa sempre teve”, afirmou o presidente da Coordenação Renan Augusto Pedrosa.

Fotos: Gilberto Freire